Clientes

Clientes

Saiba Mais


  • "Estamos muito satisfeitos com a eficiência e a atenção que a equipe da Agence teve com nosso projeto.Outro ponto importante foi a compreensão rápida do que precisávamos facilitando assim o nosso trabalho."

    Foto

    Rafael de Oliveira e Tatiana Miranda
    Gerência de Prevenção de Perdas
    Sadia S/A

  • "Quando cheguei na Anhanguera achei que a Agence fosse mais um fornecedor como qualquer outro, mas com o dia-a-dia, otimo atendimento(item importantissimo na relacao fornecedor-cliente), excelente capacidade tecnica e agilidade fazem da Agence um de nossos principais parceiros."

    Foto Felipe Brandao
    Gerente de TI Web
    Anhanguera Educacional S.A.

  • "Posso dizer que estamos muito satisfeitos com o trabalho da Agence. Eles são profissionais, eficientes, cumprem os prazos e se envolvem nos negócios para dar a melhor solução tecnológica e sob medida para os eventuais problemas que possam ocorrer."

    Foto

    Daniel Z. Ghovatto
    Manager
    Prime Action Consulting

  • "A qualidade e o profissionalismo da equipe da Agence permitiu que compreendessem nossas necessidades com precisão e agilidade, propondo soluções inovadoras que atenderam plenamente as nossas expectativas."

    Foto Profa. Dra. Maria Inês C. Octaviani
    Gerente DDE - Depto. de Desenvolvimento Educacional
    Anhanguera Educacional S.A

  • Simplesmente meu parceiro em soluções tecnológicas nos últimos 6 anos."Quando preciso de inovação com qualidade e agilidade sempre lembro da Agence. Parabéns pelo profissionalismo de toda equipe."

    Foto Marcelo Kussama
    Assurant Solutions
    Automotive Intelligence

  • "Através da Agence, conseguimos otimizar o atendimento criando uma ferramenta para acompanhamento de chamados.A agilidade no atendimento de nossas solicitações está sendo fundamental para o sucesso do projeto."

    Foto

    Rodrigo Scarano
    Diretor de TI / Infra-Estrutura
    Target Sistemas

  • "Os serviços prestados pela Agence foram impecáveis. Eles corresponderam plenamente às expectativas em prazo, custo e qualidade.Agiram prontamente quando os inevitáveis problemas surgiram e se posicionaram com responsabilidade e profissionalismo."

    Foto

    André Santos
    Gerente de TI
    Webmotors S.A.

  • "Contratamos a Agence com o objetivo de aumentar a audiência dos hotsites de alguns empreendimentos imobiliários que estamos comercializando, e obtivemos bons resultados, contando com muito profissionalismo e comprometimento. Ficamos bastante satisfeitos com o serviço prestado".

    Foto Flavio Gangi Seabra
    Seabra Desenvolvimento Imobiliária Ltda.

  • "A Agence já é nossa parceira de negócios há 4 anos. É muito importante para nós da Federação sabermos que podemos contar com ela para nossos projetos futuros, fortalecendo ainda mais essa união."

    Foto

    Roberto Wolf
    Superintendente
    Federação das Indústrias do Estado do MS

  • "Nós contratamos a Agence para fazer o nosso Sistema de Suporte Técnico, e ficamos muito satisfeitos com o resultado.O serviço foi eficiente e os prazos foram cumpridos com exatidão! A Agence se tornou uma parceira de negócio"

    Foto Daniel Pellis de Biaggio
    Network Administrator
    Toyota do Brasil - Information Technology

  • "A Agence conseguiu nos entregar exatamente aquilo que estávamos precisando: um website que efetivamente reflete a imagem corporativa de nossa empresa. É sério, profissional e moderno, como os serviços prestados pela equipe Orbe."

    Foto

    Fabio Figueiredo Carvalho
    Sócio-Diretor
    Orbe Investimentos Ltda.

  • "Trabalho com a Agence há mais de 4 anos e sempre tenho minhas expectativas superadas. Muito envolvidos no contexto e principalmente rápidos, ágeis e sempre cumprem prazos. Recomendo seus serviços a qualquer empresa."

    Foto

    Graciela Berlezi
    Coordenadora de Revendas e Ponto TIM
    TIM Celular S.A.

Banner Outsourcing

PRINCIPAIS SISTEMAS DESENVOLVIDOS (Main Developed Systems)

Cliente: Vivo S.A. - Diretoria de Negócios

Sistema Desenvolvido: Torpedo MI

Tecnologia: Java Servlets/PHP/Oracle


O Torpedo Empresas é um sistema de geração de short-message (mensagens de texto para celular) e manutenção de contas de usuários que receberão e enviarão essas mensagens.

O sistema é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro, já que a única necessidade é a de um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).



Sistema Desenvolvido: WapService

Tecnologia: WML/ASP/Oracle


O WapService é um sistema de atendimento a clientes através da tecnologia Wap, podendo ser disponibilizado a consultores de uma operadora de celular para que possam executar serviços e consultar informações de clientes onde quer que estejam, tudo isso através do seu celular. O sistema dá mobilidade de negócios ao consultor na prestação de serviços aos clientes e futuros clientes.

O sistema é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças, o acesso é feito via browser de um celular.



Sistema Desenvolvido: NAINET - Núcleo de Atendimento Integrado via Extranet

Tecnologia: ASP/Oracle


O NaiNet é um sistema de atendimento a clientes através da Extranet, preparado para revendedores de uma operadora de telefonia celular com o objetivo de acessar um número maior de serviços. O sistema é baseado em tecnologia Web, ou seja, sua atualização é instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro, já que a única necessidade é a de um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).

Cerca de 1000 revendedores estão operando o sistema e executando serviços que antes eram de exclusividade de uma loja própria.

Um investimento muito baixo perto da rentabilidade gerada pelo conforto do atendimento dos revendedores aos clientes em qualquer ponto do país.



Sistema Desenvolvido: ChequeNet

Tecnologia: ASP, acessando banco de dados Oracle


O ChequeNet é um sistema de controle de cheques devolvidos, entre outras funcionalidades, o sistema tem integração com a base da Vivo bloqueando aparelhos de clientes inadimplentes. O sistema controla todo o processo de negociação, baixa e definição de ações sobre o cheque.

É baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro, já que a única necessidade é a de um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).



Sistema Desenvolvido: Personalidade

Tecnologia: ASP/Oracle


O Personalidade é um sistema de geração e manutenção de cartões fidelidade.

O sistema é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro, já que a única necessidade é a de um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).

Funcionalidades:

  • - Autorização de concessão de benefício;
  • - Solicitação / Cancelamento de cartão;
  • - Quantidade de cartões solicitados;
  • - Geração de cartão;
  • - Ativação e cartão;
  • - Consulta de estabelecimento conveniado;
  • - Inclusão de estabelecimento conveniado;
  • - Consulta de utilização do cartão por conveniado;
  • - Relatório de acesso habilitado no conveniado;
  • - Relatório de utilização por conveniado na operadora;
  • - Relatório comparativo de utilização por cliente (Autorizado);
  • - Relatório de utilização por conveniado;
  • - Relatório de resgates;
  • - Relatório de total de pontos da operadora;
  • - Relatório de resgates por canal;
  • - Relatório de emissão de cartões.


Sistema Desenvolvido: E-learning personalidade

Tecnologia: ASP/Oracle


O E-learning Personalidade é um sistema de treinamento via Web do sistema Personalidade.

Ambiente de treinamento onde a companhia pode treinar equipes de vendas e ensiná-las a usar um novo produto, mesmo que o colaborador esteja em lugares dispersos. Economia de dinheiro e tempo. Considere quanto a sua empresa gasta ao enviar pessoas para treinamento - passagem aérea, hospedagem, telefone, etc. O E-learning elimina esses custos, permitindo que um especialista em Sacramento treine um grupo inteiro em Cingapura sem sair do escritório.



Sistema Desenvolvido: PIV – Programa de Incentivo de Vendas

Tecnologia: PHP/Procedures SQL/Oracle


O Sistema PIV tem por objetivo controlar a concessão de remuneração variável (RV) aos supervisores de loja, atendentes de serviços de telecomunicações, consultores de revendas e consultores comerciais, próprios ou terceirizados, que atinjam, em conjunto com seu respectivo canal de vendas (CV) e operadoras, metas de comercialização preestabelecidas.

O sistema atinge colaboradores divididos em dois grupos:

- Grupo corporativo lojas: consultores comerciais, atendentes e supervisores de lojas.

- Grupo revendas: consultores de revendas. As metas serão estabelecidas pela Diretoria de Negócios para as operadoras, que as redefinirão para seus canais de vendas, que as redefinirão para os empregados.

O sistema é baseado em tecnologia Web com atualização instantânea e sem necessidade da compra de licenças por micro, já que a única necessidade é a de um browser (navegador de Internet do tipo Internet Explorer).





ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Volta Vai Feed RSS